O Campeonato Argentino 2021 está a todo vapor, e os times estão batalhando por uma vaga nas finais. Com uma competição acirrada e cheia de emoções, os torcedores estão ansiosos para saber quem terminará a temporada em primeiro lugar na tabela. Neste artigo, você encontrará a classificação atualizada, os principais times e jogadores do campeonato, além de outras informações importantes.

Classificação atualizada

A tabela de classificação do Campeonato Argentino 2021 é liderada pelo Talleres de Córdoba, com 21 pontos e seis vitórias em sete jogos. Em segundo lugar está o Lanús, com 16 pontos e cinco vitórias em sete jogos, seguido do Racing Club, com 15 pontos e quatro vitórias em sete jogos.

O Boca Juniors, um dos times mais tradicionais da Argentina, ocupa a quarta posição, com 14 pontos e quatro vitórias em sete jogos. O time do técnico Miguel Ángel Russo é um dos favoritos a conquistar o título este ano, mas terá que superar a forte concorrência.

Outros times que estão na briga por um lugar nas finais são o River Plate, o San Lorenzo, o Talleres de Córdoba, o Vélez Sarsfield, o Colón e o Estudiantes.

Principais times e jogadores

Além dos times que estão liderando a tabela, há também outros que têm jogadores de grande destaque no campeonato. O Boca Juniors, por exemplo, tem um dos melhores elencos do país, com jogadores como Carlos Tevez, Edwin Cardona, Franco Cángele e Agustín Almendra.

O River Plate, outro grande time da Argentina, também tem um elenco de qualidade, com destaques como Enzo Pérez, Matías Suárez, Gonzalo Montiel e Nicolás De La Cruz.

O San Lorenzo, por sua vez, conta com os talentos do artilheiro Franco Di Santo, do goleiro Sebastián Torrico, do meio-campista Juan Ramírez e do atacante Gabriel Rojas. Já o Racing Club, que está em terceiro lugar na tabela, tem jogadores como Tomás Chancalay, Lisandro López, Darío Cvitanich e Enzo Copetti.

Conclusão

O Campeonato Argentino 2021 promete muitas emoções e disputas acirradas. A classificação atualizada mostra que a competição está bastante equilibrada, com vários times brigando por um lugar nas finais. Além disso, os principais times e jogadores do campeonato têm demonstrado muita qualidade e habilidade dentro de campo. Acompanhe as próximas rodadas e descubra quem vai levantar o troféu de campeão este ano.