Se você já jogou um dos jogos do Crash Bandicoot, com certeza já se encantou com o carismático personagem protagonista. Desde os anos 90, os jogos de plataforma do mascote da Sony fizeram muito sucesso entre os jogadores pelo mundo todo. Além dos games, também é possível encontrar uma infinidade de produtos inspirados no universo do Crash - e é sobre eles que vamos falar agora.

Entre os mais populares estão, é claro, os brinquedos do Crash Bandicoot. E é fácil entender o motivo: eles são uma ótima forma de levar para casa um pedacinho desse universo tão divertido e vibrante. Ao colecionar, é possível trazer para perto de si os personagens que tanto amamos e que nos acompanharam em tantas aventuras.

Uma das opções mais populares é a coleção de Funko Pop! do Crash Bandicoot. Para quem não conhece, Funko é uma marca fabricante de bonecos colecionáveis, que produz diversos modelos de personagens famosos da cultura pop. Os bonecos do Crash são feitos em vinil e possuem cerca de 10cm de altura. Eles são caracterizados pelos olhos grandes e expressivos, além de serem bastante divertidos. Alguns dos modelos mais procurados são o Crash com seu visual clássico, o Dr. Neo Cortex, o Aku Aku e a Coco Bandicoot.

Outra opção são as action figures vendidas pela NECA, uma empresa americana especializada em colecionáveis de personagens. Os modelos produzidos são bastante realistas, com detalhes muito bem feitos e pintura de qualidade. Alguns dos personagens disponíveis são, além do próprio Crash, personagens como Scuba Diver Crash, Jet Pack Crash, Tiny Tiger e N. Gin. Os tamanhos e preços variam, então é possível escolher de acordo com o seu gosto e orçamento.

Também há uma linha de pelúcias inspiradas nos personagens do jogo. Elas são bem fofinhas e ideais para quem procura algo mais aconchegante. Os modelos de pelúcia incluem o próprio Crash, o Dr. Neo Cortex, a Coco Bandicoot e até mesmo o misterioso Uka Uka.

Por fim, é possível encontrar outras opções de produtos mais específicos, como conjuntos de construção da Mega Construx e outras figuras de ação. Há ainda os fliperamas miniatura, como o Tiny Arcade do Crash Bandicoot, que permite jogar uma versão reduzida do clássico jogo de plataforma.

Enfim, opções não faltam para quem é fã do Crash Bandicoot e quer levar um pedacinho do jogo para casa. Os brinquedos são uma ótima opção para colecionar e presentear amigos e familiares que também são fãs do personagem. É possível adquiri-los em lojas especializadas em colecionáveis, como a GameStop, ou pela internet em sites como a Amazon. Não perca a chance de ter esses personagens incríveis pertinho de você!